Tags

, , ,

Olá pessoal, como sempre vejo em vários blogs e canais do youtube por aí (sobre diversos assuntos) os leitores pedindo para fazerem unboxing resolvi aproveitar essa oportunidade e fazer um vídeo de unboxing, mostrar um pouco dos livros e falar um pouco sobre minhas impressões sobre eles.

Agora vamos para as minhas opiniões. Comprei no Submarino numa promoção por R$59,90 (média de R$8,56 por livro) mais um frete de R$9,90, ou seja, super barato, a entrega como sempre foi muito rápida, 3 dias úteis. Os livros vieram muito bem embalados e conservados, não tinha as tradicionais bolhas em volta para proteger, mas a caixinha era a conta dos livros então não corria o risco deles ficarem soltos e batendo dentro da caixa (se os correios tratarem bem nossas caixinhas é claro) e todos vieram embalados separadamente como da pra ver no vídeo.

Quanto aos livros, achei eles super bonitos. Quando vi pela internet imaginei que a capa fosse toda branca, mas quando recebi tive a surpresa – muito boa por sinal – de ver que elas não são, é como se ela imitassem pano e isso pra mim deixou ele ainda mais bonitos.

Harry Potter Capa

Detalhe capa (clique na foto para ampliar)

 

Essa edição não é econômica então tem aquelas firulinhas que deixam os livros ainda mais bonitos como o titulo em dourado e as orelhas, mas para minha tristeza as páginas são brancas. As páginas são um pouco finas, mas nada que incomode e as letras ligeiramente menores do que os livros tenho. O espaçamento entre linhas também é um pouco menos, mas nada muito gritante e as margens são estreitas e por esses motivos eles são tão fininhos.

A capa nova é bem bonita e mais clean que a antiga (apesar de eu ter uma paixonite pelas capas antigas) e os detalhezinhos nas lombadas (como o pomo de ouro no primeiro) dão um charme a mais à essa edição.

2015-03-28 00.12.55

 

Espero que tenham gostado desse unboxing + Review. Até a próxima.

