Tags

, , , , , , ,

Quem é bookaholic sabe bem do que eu tô falando quando digo que NUNCA ME CANSO DE COMPRAR/GANHAR LIVROS. Sempre que chega uma caixa nova minha mãe me pergunta porque diabos eu não leio os que eu já tenho em casa antes de comprar mais. Simples, porque “eu queria muito esse aqui”, “aquele ali tava num preço ótimo”, “aquele outro tava com frete grátis”, “esse outro aqui é pra completar a série que já comecei a comprar” e no fim das contas sempre vai ter um livro novo, uma promoção nova ou uma série nova pra usarmos de desculpa pra alimentar nosso vício.

E é pra compartilhar esse meu vício é que posto minha primeira wishlist com alguns dos livros que eu estou desejando muito no momento.
Wishilist Parte 1

#1 – Depois dos Quinze da Bruna Vieira – Editora Gutemberg

#2 – De Volta aos Quinze da Bruna Vieira – Editora Gutemberg

#3 – A Menina que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira – Editora Gutemberg

#4 – De Volta aos Sonhos da Bruna Vieira – Editora Gutemberg

#5 –  Os Segredos de Ali da Sara Shepard – Editora Rocco

#6 – Os Segredos mais Secretos da Pretty Little Liars da Sara Shepard – Editora Rocco

#7 – Traiçoeiras da Sara Shepard – Editora Rocco

#8 – Implacáveis da Sara Shepard – Editora Rocco

#9   Estonteantes da Sara Shepard – Editora Rocco

#10 – Devastadoras da Sara Shepard – Editora Rocco

 

