Tags

, , , , , ,

Atenção, pode conter Spoiler de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis. 

Perversas

Título: Perversas
Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
ISBN: 9788579800818
Ano: 2011
Páginas: 328

 

Após o trauma de descobrir que sua melhor amiga tentou acabar com sua vida, Hanna precisa agora aprender a conviver com sua odiada futura meia-irmã que está de mudança para sua casa com seu pai e madrasta.  Emily finalmente conseguiu a aceitação da sua família, mas agora ela não ter certeza se gosta mesmo de meninas, ao menos não apenas de meninas. Aria encontrou uma nova paixonite, um cara gatinho, mais velho, artista e intelectual do jeitinho que ela gosta, mas ela não é a única Montgomery em que ele está interessado. Spencer continua sendo ignorada por sua família principalmente depois de contar a verdade sobre o Orquídea Dourada e como se não bastasse a Nona Hastings morre e deixa uma herança gorda para cada um de seus netos biológicos, mas Spancer não foi incluída no testamento e agora ela quer saber por que ficou de fora.

As Liars começam a receber a visita de uma terapeuta para ajuda-las a deixar a Ali para trás tudo o que andou acontecendo com elas. Ian foi preso como suspeito do assassinato da Ali e vai a julgamento. E como se as Liars não tivessem problemas suficientes uma nova A aparece para atormentar a vida das menina e desenterrar segredos.

Esse quinto livro é como um recomeço para a história, novos problemas, nova A, novos mistérios. Outros Personagens ganham mais visibilidade e alguns mistérios são revelados. Nele também descobrimos como Ali ficou amiga das Liars.

Esse livro como todos os outros da série é muito fácil de ler, linguagem simples sem palavras difíceis, com capítulos curtinhos e focados cada um e uma Liar. Minha reclamação nele também é a mesma: A maçante referência à marcas e grifes que a autora faz o tempo todo.

Anúncios