Tags

, ,

skoob

Em uma ensolarada (e muito quente mesmo) manhã quarta-feira, mais precisamente 25 de fevereiro deste ano, estava eu dormindo até mais tarde quando recebo uma ligação do escritório do meu tio, que é coladinho aqui em casa, avisando que havia chegado um sedex pra mim lá. Achei muito estranho, afinal eu não tinha comprado nada online a muito tempo, ainda assim levantei e fui lá buscar.

Ao chegar lá uma das funcionárias do escritório me entregou um pacotinho endereçado à mim da Harlequim, dentro tinha um livro (Esposa Perdida – Maggie Cox) e uma nota fiscal com o valor zerado, levei ele pra casa tentando entender como aquilo foi parar ali.

Depois de um tempinho lembrei que tinha me inscrito em todos os sorteios de cortesias do Skoob, a final de contas nunca ganhava nada mesmo. Resolvi checar as últimas cortesias sorteadas e lá estava, eu tinha ganhado uma cortesia do Skoob ( \O/ ). A princípio não sabia como aquele livrinho tinha chegado no meu endereço sem eu ter sido avisada, mas pouco depois me lembrei que quando participei dos primeiros sorteios de cortesias preenchi meu cadastro no site com meu endereço

O livro é daqueles romances de banca dos quais não sou muito fã, mas quem é que não gosta de receber um presente inesperado? Fiquei bem feliz com o presente e corri pra contar a história primeiro na página “Nunca ganhei cortesia do Skoob” depois pra alguns amigos também leitores e frequentadores do Skoob que achariam a história engraçada.

Então as pessoas ganham sim cortesias do Skoob e mantenha seu endereço atualizado srsrsr.

DSC00069

DSC00067

Já ganhou cortesia do Skoob? Conta aqui nos comentários.

Obs.: Mesmo já tendo ganhado uma cortesia continuo me inscrevendo pra todas, adoro ganhar qualquer coisa, principalmente livros srsrsr

