Tags

, , , ,

pipoca

Têm coisas que me acontecem que só quem é desastrada, esquecida e distraída como eu vai entender. Pouco tempo depois de me mudar estava eu de madrugada preparando atualizações para o canal e o blog quando me bateu aquela fominha. Como ainda tinha muita coisa em caixa e estava tarde então resolvi fazer uma pipoca com manteiga deliciosa.

Fui para a cozinha, peguei a pipoqueia (a panela, não maquina) coloquei um boa “talagada” de manteiga e uma pitada de sal. Depois de derretida a manteiga coloquei o milho de pipoca e fiquei mexendo para que quando começassem a estourar todos estivessem bem cobertos de manteiga. Eis que me vem uma luz e eu percebo que estava fazendo pipoca sem tampa e aí começou a correria pra tirar a panela do fogo e achar a tampa que devia estar em alguma das inúmeras caixas ainda não desempacotadas.

É obvio que de madrugada, cansada, com fome e precisando eu não iria achar a tampa coisíssima nenhuma, então tive que improvisar uma tampa com um pratinho de inox e um pano de prato limpo.

Ao menos no final isso tudo me rendeu uma bacia de pipocas quentinhas e deliciosas e uma história pra contar aqui no blog.

Já aconteceu algo semelhante com você por ser distraído? Me conta aqui nos comentários. E se você aproveitou a “receita de pipoca” que deixei de brinde aqui no post, posta uma foto dela no instagram com a hashtag #bsabrinaandrade e me conta se ficou gostosa.

Anúncios