Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Mais um mês chegando e mais um monte lançamentos literários pra gente ficar morrendo de vontade de ter.

Box Sherlock Holmes: Obra Completa – Arthur Conan Doyle – Nova Fronteira

BOX_SHERLOCK_HOLMES_OBRA_COMP_1436966526444333SK1436966526BApós descobrir que minha série favorita de todos os tempos mesmo não sendo uma série policial (não se engane, também não é uma série médica qualquer) tem muito da obra de Arthur Conan Doyle e que o personagem principal foi totalmente inspirado no Sherlock (sim, House é inspirado no Sherlock), passei a me interessar cada vez mais por essa obra e consequentemente fui acompanhando os lançamentos relacionados à ela (como filmes e séries) e naturalmente foi surgindo essa vontade de ler as histórias que serviram de base pra toda essa51mrfVhz0zL._SX385_ criação. Acontece que eu sempre ficava perdida ao procurar os livro pra comprar pela grande variedade de material produzida por Conan Doyle e as poucas coletâneas completas que eu encontrava eram em inglês (e cá pra nós, eu não sei se meu inglês é suficiente para tal) foi então que pesquisando vi esse super lançamento da Novo Conceito e é claro que fiquei babando.

Em 1887, o escritor escocês Sir Arthur Conan Doyle criou Sherlock Holmes, o infalível detetive a quem os agentes da Scotland Yard recorriam para solucionar os mistérios mais intrigantes da Inglaterra vitoriana.
Desde então, as aventuras do mestre da investigação atraem leitores ávidos por chegar à última página e ver o enigma desvendado.

Esta obra completa reúne os quatro romances e os 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo e de seu fiel companheiro, o Dr. Watson. Para desvendar mistérios, o faro e a astúcia de Sherlock Holmes levam às fontes menos óbvias, às informações mais precisas.
Um modelo que influencia até hoje a literatura policial e revela fôlego para impressionar gerações de leitores através dos tempos.

Um ano inesquecível – Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças – Gutemberg
1247-20150717163341Estou nessa vibe de tentar pegar alguns livro nacionais pra ler e esse mês tem um lançamento de mais um nacional que promete. Esse livro é composto por quatro contos cada um sobre  uma estação do ano e é escritos por quatro jovens autoras sendo que três delas já tem livros na minha lista de desejados.

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

 

 

Para Continuar – Felipe Colbert – Novas Páginas

PARA_CONTINUAR_1436275633514536SK1436275633BA cultura oriental me fascina com suas cores, tradições e rituais cheios de significado e por isso acabo ficando um pouco empolgada demais. Pra continuar é outro lançamento nacional, mas que trás um pouco da cultura oriental pra gente e isso já foi motivo de sobra pra entrar nessa lista.

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

TURMA_DA_MONICA_2_1434576034409574SK1434576034BTurma da Mônica: Lições – Vitor Cafaggi – Graphic MSP

Se você me acompanho na maratona de inverno (#MLI1015) viu que eu li o Astronauta: Singularidade durante a maratona e como fui uma criança que cresceu com a Turma da Mônica fiquei bem empolgada com essa séries de quadrinho da Graphic MSP e quero todos, inclusive os lançamentos rsrsrsr.

Nesta continuação de Turma da Mônica – Laços, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi retornam para mostrar Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometendo um erro grave na escola.

Agora, terão que encarar as consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, eles descobrirão o real valor da palavra amizade nesta turma.

Agora me conta aqui nos comentários quais são os lançamento que você tá desejendo

